Reprodução

Policial Civil, Julio Milhomem
O investigador da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, Julio Milhomem, foi homenageado pelo secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo, pelo ato de heroísmo em salvar a vida de um companheiro de profissão.
O policial civil de Mato Grosso já esteve lotado no Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e atualmente está à disposição da Força Nacional. No último sábado (10.08), Júlio Milhomem foi responsável por evitar a morte do servidor (Cabo PM) que havia entrado em parada cardíaca.
Na ocasião, o investigador de polícia realizou corretamente o procedimento de reanimação cardiopulmonar, impedindo que a vida do colega de trabalho fosse interrompida.
A homenagem feita em nome da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), pelo general Guilherme Theophilo, aconteceu na quarta-feira (14.08), no Salão Negro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, tornando público o reconhecido de bravura.
Reprodução

“Graças a sua experiência, preparo e conhecimento, o policial civil salvou a vida de um companheiro da Força Nacional. Que essa atitude de companheirismo e ato de bravura seja exemplo para todos. É uma grande honra ter profissionais dessa grandeza em nossa equipe”, parabenizou o general.
*Com informações da PJC | MT
NENHUM COMENTÁRIO, SEJA O PRIMEIRO!