Polícia prede taxista e adolescente com 6 quilos de drogas ao passarem por pedágio

A abordagem ocorreu no pedágio de Rondonópolis, na noite de quarta-feira (10.04). Dentro do veículo, havia uma mochila com os entorpecentes. O motorista e passageiro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Da Redação

Diário do Aço

taxi

Taxista e adolescente são flagrados com 6 quilos de drogas (Imagem meramente ilustrativa)

Um taxista e um adolescente foram detidos pela Polícia Judiciária Civil em ação da Delegacia de Poxoréu (251 km ao Sul) junto com o Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste (231 km ao Sul). Os dois transportavam 5 quilos de  maconha e 1 quilo de cocaína em um táxi, modelo Voyage.

 

A abordagem ocorreu no pedágio de Rondonópolis, na noite de quarta-feira (10.04). Dentro do veículo, havia uma mochila com os entorpecentes. O motorista, Vitor Ferreira da Guirra, 25 anos, e passageiro, o adolescente J.S.S, de 17 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

O taxista contou que buscou o menor no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, e receberia R$ 290 pela viagem até Primavera do Leste. O menor assumiu a  propriedade da droga que foi  comprada em Rondonópolis e seria comercializada na cidade de Poxoréu e região.

 

Os dois suspeitos foram levados para o plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo o menor em ato infracional.

 

*Com informações da PJC | MT


Fonte: Portal Mato Grosso

Visite o website: wwww.portalmatogrosso.com.br